27 de setembro de 2017 Para barbudos Nenhum comentário

Quando se fala em tatuagens para homens, é natural já pensarmos em tatuagens grandes, principalmente em braços fechados como a tatuagem tribal maori no braço. Mas existem modelos de tatuagens masculinas pequenas. Aqui nesse post você vai ver algumas dicas de tatuagens que iremos dar para você se inspirar. A maioria das tatuagens que são feitas nos braços são maiores e com o intuito de passar alguma mensagem com algum significado importante. Geralmente as tatuagens dos homens possuem mais detalhes.

Também é muito importante que você escolha um tatuador especialista da sua área, para que não haja risco de infecções ou problemas com a tattoo após a sessão. Veja agora algumas dicas e seleções de fotos que nós temos para você.

Tatuagem Oriental

As tatuagens orientais são um tipo de tatuagem com o maior significado. Seu significado é sempre profundo e muito antigo. A história conta que os povos orientais usavam as tatuagem para embelezar o seu corpo entre outros que usavam como forma de punição, mas a forma de embelezar o corpo tomou conta das punições e hoje em dia tem sido optadas pelos homens pelo seu significado e pela sua beleza. Veja dois exemplos de tatuagem oriental braço fechado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tatuagem Maori

Antigamente as tatuagens não eram usadas como arte corporal ou embelezamento. Cada desenho era único e contava a história da vida de cada um. Os Maoris antigos usavam antigas técnicas de tatuagem que realmente cortavam a pele, como os ossos. As tatuagens maori é um dos estilos mais antigos de tatuagens no mundo.

 

 

 

 

 

 

Tatuagem Tribal

As tatuagens tribais tem sido uma dos maiores e populares desenhos dos últimos tempos, e elas tem bombado muito no mundo das tattoo. O braço é uma ótima opção para fazer uma tatuagem tribal, além do resultado ser lindo. As tatuagens tribais podem ter o significado de espantar o mau olhado e a inveja. Quem faz esse tipo de tatuagem geralmente que apenas causar um impacto positivo e esteticamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu esse post? Para mais novidades, curiosidades e dicas siga nossas redes sociais: InstagramFacebook e Pinterest.

Artigo escrito pelo blog parceiro Homem Feito!

Escrito por Pelas Barbas