10 de outubro de 2017 Para barbudos Nenhum comentário

Você já pensou em se inspirar nos barbudos de Game of Thrones (GoT) para mudar o visual? Lançada em 2011 pela HBO, GoT foi inspirada na saga de livros “Crônicas de Gelo e Fogo”, escrita por George R. R. Martin. A série conta a história das grandes famílias de Westeros e a batalha pelo trono de ferro.

Basta fazer uma rápida busca sobre a série na Internet para perceber a magnitude que ela tomou. Enquanto o futuro de Westeros continua um mistério, há várias teorias a respeito dos personagens e cada notícia é motivo de especulação.

A sétima temporada mal acabou e todos já estamos ansiosos pela próxima e última temporada da série! Você pode aproveitar essa espera e deixar a sua barba muito mais estilosa. Confira as inspirações que separamos para te ajudar nessa jornada:

Barbudos de Game of Thrones

Khal Drogo

Uma das barbas mais marcantes e estilosas da série é a do personagem Khal Drogo. O líder dos Dothraki possui uma barba mais rala nas laterais, mas comprida e volumosa no centro. Ela é tão grande que ele até usa duas amarrações na ponta.

Usar uma barba nesse tamanho requer muito estilo, pois é algo que certamente vai chamar a atenção. Além disso, é importante se lembrar dos cuidados necessários para mantê-la bonita e hidratada: isso pode dar algum trabalho.

Tormund Giantsbane

Guerreiro e líder dos Selvagens do Norte, Tormund possui uma barba ruiva incrível. Com cavanhaque e comprimento volumosos, ela não tem um corte muito definido, como se ele a deixasse crescer naturalmente.

A barba de Tormund tem tudo a ver com o estilo lenhador, que está muito em alta ultimamente. Ela é ideal para pessoas com o queixo mais curto ou com o rosto no formato de triângulo invertido.

Petyr Baelish: Mindinho

Os dois personagens citados acima possuem um estilo que remete a um ambiente selvagem e à natureza, e a barba deles reflete isso.

Diferentemente disso, Petyr Baelish, Mindinho, demonstra uma grande preocupação e cuidado com o seu visual. Baelish tem uma barba rala e curta, com destaque para o cavanhaque e o bigode, ambos perfeitamente aparados.

Tyrion Lannister

O irmão de Jaime e Cersei Lannister nem sempre foi um adepto da barba durante a série. Os momentos em que a deixa crescer, inclusive, marcam as fases diferentes do personagem.

Na última temporada, podemos vê-lo com uma barba média e cheia, tanto no bigode quanto no comprimento. Com um formato mais arredondado, esse tipo de barba combina com homens que possuem o rosto mais quadrado ou triangular.

Jon Snow

Episode 5 “Kill The Boy”

Não poderíamos deixar de mencionar aqui um dos personagens favoritos de Game of Thrones: Jon Snow. O defensor do Norte, que também já passou por muitas mudanças ao longo da série (não se preocupe, não vamos dar nenhum spoiler) usa uma barba curta e com bigode, mas bem rala.

A barba de Jon Snow também tem um ar mais natural, de que não é aparada regularmente, como se fosse uma barba por fazer. Ela combina muito bem com quem gosta de um estilo mais despojado.

O que você achou da nossa seleção de barbudos de Game of Thrones? Qual deles tem mais a ver com você? Se você gostou das inspirações de barbas mais volumosas, mas não consegue deixar a sua crescer, confira o nosso post sobre como dar um jeito na barba rala!

Escrito por Pelas Barbas