27 de março de 2018 Para barbudos Nenhum comentário

Quando se trata de aliar visuais marcantes e muito talento em campo, muitos são os barbudos do futebol que podemos citar.


Com os mais variados cortes — que vão desde a Barba Por Fazer até o estilo Viking Full Beard — muitos craques mostram que o cuidado com a beleza é também uma opção para homens que têm uma das habilidades mais bem pagas em todo o mundo: a de jogar bola.

Então, vamos ver alguns deles? Conheça a seguir dez barbudos do futebol que ficam charmosos dentro e fora de campo e se inspire nos mais diversos estilos para inovar na sua aparência!

Alisson

Atleta brasileiro que atua como goleiro jogando pela Roma, Alisson é sempre visto de uniforme e barba volumosa, mas não tão cheia, bem próxima à do estilo Low Custer, próximo do Tradicional.

Esse estilo mais casual é indicado principalmente para rostos quadrados ou retangulares, e pode ser mantido com um bom creme de barbear.

Ezequiel Lavezzi

O atacante argentino que pode atuar pela ponta esquerda aposta em vários estilos de barba, adotando desde cortes que destacam o cavanhaque com fios na lateral da boca, além da maçã do rosto pouco volumosa, até a barba grisalha atual, cujo volume realça a ponta do queixo, deixando as laterais mais rentes e uniformes, como um Short Boxed mais curto.

Diego Costa

Esse brasileiro naturalizado espanhol, atualmente atacante do Atlético de Madrid, é outro craque que prefere a barba sempre curta, seja totalmente aparada ou no estilo Barba Média, que exige alguns aparos para desenhar as bochechas e pescoço, mantendo uma aparência sempre elegante e bem cuidada.

Alexi Lalas

Barbudos-do-futebol-montamos-uma-seleção-só-com-craque-ALEXI-LALAS

Mais um dos barbudos do futebol, o ex-zagueiro estadunidense, Lalas, já aderiu a diversos cortes, sempre com muito estilo devido aos seus fios ruivos. No seu corte mais irreverente, Lalas opta pelos cabelos longos e barba Van Dyke, com bochechas totalmente raspadas e grande volume no queixo e cavanhaque, ideal para rostos redondos.

Daniel Alves

Ao contrário de Lalas, Daniel Alves, lateral-direito do Paris- Saint Germain, opta pelo clássico “Barba por fazer” ao entrar em campo — corte ideal para seu rosto, destacando o corte no queixo e mantendo o desenho do rosto, mais quadrado e com queixo proeminente.

Xabi Alonso

O ex voltante espanhol, que se aposentou na última temporada, Xabi Alonso é outro barbudo de longa data do futebol europeu que resolveu adotar o estilo Barba por fazer, não deixando de ter um visual impactante dentro de campo.

Assim como Daniel Alves, ele tem um rosto quadrado, e a barba mais rala é ideal para realçar sua mandíbula bem marcada.

Lionel Messi

O craque argentino que joga pelo Barça não poderia faltar. O ex cara pelada se rendeu aos pêlos longos após a eliminação da Champions de 2016.
‘’Ficou assim e agora vocês vão ter que aguentar (risos). Vai até o fim. Não tiro a barba nem louco. Meus companheiros não deixariam”.

Juan Mata

O meia espanhol é uma das armas do Manchester United, e barbudo convicto. Ele adota o estilo Medium Stubble — uma barba completa, bem-feita e de médio volume, ideal para quem não tem barba cheia e para disfarçar falhas.

Com um corte despojado, Mata consegue se impor dentro e fora do campo, mostrando muita simpatia e elegância.

Gerard Piqué

Embora já tenha existido na internet uma campanha para que o zagueiro do Barcelona fizesse a barba, Piqué continua firme e forte com seu visual “Quiff-Beard”. A barba bem desenhada e uniforme combina com o cabelo, e o topete é mais volumoso. Bem vintage, não?

Davide Moscardelli

Um dos melhores exemplos de barbudos do futebol e com uma das barbas mais audaciosas, Moscardelli é belga, atacante das ligas italianas e muito famoso por seus lances em campo.

Em questão de visual, ele adota fios bem longos e encorpados, embora já tenha sido visto com os fios totalmente aparados. Sua barba viking Full Beard é ideal para rostos ovais e para quem deseja um estilo intimidador.

Enfim, esses são alguns dos barbudos do futebol que mostram como é possível aliar talento, fama e um visual atraente com barbas bem cuidadas e apresentáveis.

Então, gostou de algum estilo? Aposte no corte e garanta ainda mais atitude no seu dia a dia! E, se curtiu as nossas dicas, não se esqueça de compartilhá-las nas suas redes sociais!

 

Escrito por Pelas Barbas