20 de março de 2019 Para barbeiros Nenhum comentário

Se você um dia passar por essa cidade luxuosa, vale a visita em uma dessas barbearias em Dubai , ou então, leia o artigo para você se inspirar.

Posh by Feryal

Essa barbearia fica localizada nada mais, nada menos, do que em um hotel de luxo em forma de vela, em uma ilha em Dubai. As suítes luxuosas com janelas do chão ao teto com vista para o golfo ou a cidade, têm iPad de ouro 24 quilates. E é nesse local que há uma barbearia luxuosa.

A barbearia é luxuosa e estilosa por todos os lados, e você encontra cortes por valores na faixa de uns 200 UAE Dirhams, cerca de R$202.

Além dos cortes impecáveis e estilosos, a barbearia luxuosa ainda vende uma gama de produtos premium. Uma boa ideia de visita se estiver por lá.

Gentleman’s Tonic

Localizado no Hotel Atlantis, na ilha de Palm, no Dubai, está barbearia é uma franquia de Londres.
Você começa a ter um tratamento de luxo quando eles oferecem um tratamento Royal Shave, que inclui a aplicação de óleo para barba, uma máscara facial e uma massagem de acupuntura. O Royal Shave custa por volta de 310 UAE Dirhams.

Não é a toa que essa barbearia é para quem realmente procura um serviço diferenciado dos demais e se sentir em um dia de rei.

Akin Barber & Shop

Essa opção não está localizada em um hotel. A barbearia funciona em uma loja na Sheikh Zayed Road e oferece cortes, ajustes da barba com navalha em uma experiência única em um ambiente ao estilo nova-iorquino que se completa ao requinte de um Café especial bem ao estilo da cidade americana, mas com todos os requintes da cidade arábica, que deu muito certo!

Chaps & Co

Essa barbearia está localizada em um complexo de vários prédios em um enorme lago na cidade, em Jumeriah Lake Towers, que é o local em que tem sede várias empresas importantes da cidade.

A Chaps & Co oferece serviços de 30 minutos com qualidade e eficiência em cada minuto. Uma experiência única em que inclui consultoria estilística, corte de cabelo, aparação na barba, e até mesmo massagem na cabeça, incluindo toalha quente. A ideia é a harmonia entre o clássico e vintage, em contraste aos estilos mais “moderninhos” da cidade.

1847

Não é das mais luxuosas, mas carrega muita história e o local não deixa a desejar em nada, pelo contrário, está localizada no Grosvenor House Hotel, em Dubai, e é a barbearia favorita dos habitantes locais e muito válido para quem vai visitar a região. O 1847 carrega muita história porque foi o primeiro salão de luxo dedicado à higiene pessoal dos executivos nos Emirados Árabes Unidos. A barbearia oferece uma variedade de tratamentos VIP para homens, incluindo barbear tradicional, cortes executivos e pigmentação da barba. A barbearia também oferece tratamentos faciais, massagens, manicures e pedicures. Os preços começam em 55 UAE Dirhams para um barbear tradicional.

Para completar, a 1847 ainda possui serviços de grooming, com massagem facial, manicure, pedicure e outros serviços com preços e valores regulares acessíveis pra quem busca um custo menor e uma boa qualidade.

E ai, gostou das opções? Se um dia você estiver em Dubai qual será sua opção? Deixe nos comentários!

 

Escrito por Pelas Barbas