Seja um Revendedor

Home » Seja um Revendedor

O que é necessário para se tornar um REVENDEDOR(A) PELAS BARBAS?

Deverá ser maior de 18 anos, que atuem na área de produtos e/ou serviços de cuidados ao publico masculino e realizar um cadastrado no site. Após isso, entraremos em contato para um breve papo e enviar nosso catálogo de revenda

Existe alguma taxa ou anuidade para ser um REVENDEDOR(A) PELAS BARBAS?

Não existe qualquer cobrança para ser nosso REVENDEDOR, irá pagar apenas pelo que encomendar.

Sou pessoa física, posso me cadastrar e ser REVENDEDOR(A) PELAS BARBAS?

Sim, pessoas físicas ou jurídicas poderão revender nossos produtos sem maiores problemas.

O que é revendedor?

Revendedor ou representante comercial (designação adotada oficialmente) é, no Brasil, o profissional que representa comercialmente determinada empresa sem manter vínculos empregatícios com a mesma. Os representantes comerciais podem representar mais de uma empresa.

De acordo com a Lei nº 4.886, de 09/12/65 com as alterações introduzidas pela Lei nº 8.420, de 08/05/92: Art. 1º - Exerce a representação comercial autônoma a pessoa jurídica ou a pessoa física, sem relação de emprego, que desempenha, em caráter não eventual por conta de uma ou mais pessoas, a mediação para a realização de negócios mercantis, agenciando propostas ou pedidos, para transmiti-los aos representados, praticando ou não atos relacionados com a execução dos negócios.

Como faço para comprar os produtos?

Você deverá entrar em contato pelo e-mail contato@pelasbarbas.com.br ou pelo whatsapp (47)8832-8870 para efetuar o pedido.

Qual o mínimo necessário para realizar as compras?

Não há pedido mínimo, mas para o frete ser grátis é necessário um pedido acima de R$500,00.

É necessário comprar a linha completa PELAS BARBAS?

Não, você tem liberdade para comprar o que desejar.

Quanto terei de lucro ao REVENDER PRODUTOS PELAS BARBAS?

Depende muito do valor que você irá colocar na venda dos produtos. Contabilizando a Nota Fiscal de venda, comissão para seus vendedores e eventuais taxas de cartão, ainda sim, você poderá lucrar 35% se manter o mesmo valor do site. Você definirá o valor final do produto, lembrando que o consumidor final ainda paga pelo frete.

Existe comissão para as vendas?

Não trabalhamos com comissionamento. A margem de lucro deverá ser definida por você (valor de venda). Você venderá o produto para o seu cliente e ganhará a diferença. Você recebe do seu cliente e nós recebemos de você.

Nome (obrigatório)

CNPJ/CPF (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Segmento comercial (obrigatório)

Comentários